15/10/2016 – Scarborough Bluffs

No caminho de volta de Ottawa, percebemos que ainda não estávamos prontos para voltar à Waterloo. Depois de passear por Elora, Montreal e Ottawa, ainda tínhamos adrenalina suficiente para mais uma aventura. Então saímos de Ottawa com tempo suficiente para mais uma parada: Scarborough Bluffs.

Mas o tempo não parecia estar a nosso favor. Quanto mais perto chegávamos, mais rápido parecia que o sol ia se pondo. Chegou ao ponto em que eu pensei que quando chegássemos lá ja estaria de noite e não iríamos poder ver nada. Achei até melhor ir direto para Waterloo, mas ainda tinha esperança suficiente dentro de mim para não falar nada. E se alguém pensou a mesma coisa, também não falaram nada porque continuamos na direção dos Bluffs.

img_3843

Quando chegamos, ainda estava claro. Não podíamos acreditar na nossa sorte!

Depois de estacionar o carro, fomos à procura de um lugar para curtir a paisagem. No caminho, nos esbarramos com algumas famílias, mas também com um casal tirando suas fotos de casamento. Ao contrário de nós, eles tinham planejado estar lá no momento certo para tirar a foto perfeita do seu dia de casamento. E que foto dever ter sido!

img_3837

Mesmo sem planejar, tivemos tempos suficientes para achar um lugar perfeito para ver o por do sol. Depois de tentar algumas alternativas, achamos o que queríamos. Ninguém falou enquanto estávamos lá, so admiramos a paisagem. Quando o sol se pôs, sabíamos que a viagem tinha acabado. Estava na hora de voltar pra casa.

LSH

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s